Ana Maria Braga detona pessoas que quebram quarentena para ir à praia

Ana Maria Braga (Reprodução/TVGlobo)
Ana Maria Braga (Reprodução/TVGlobo)

A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o programa Mais Você na manhã desta quinta-feira (7), em tom de crítica. A famosa, que está gravando o programa diretamente da praia de Maresias, litoral de São Paulo, falou sobre pessoas que não estão se protegendo do COVID-19.

Gravando o programa diretamente de sua residência, a famosa apareceu na areia da praia e comentou sobre como estava vendo muitas pessoas quebrando a quarentena para ir à praia e não usando máscara.

“Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia”, disparou.

Em outro momento, Ana comentou sobre o fato de ser grata por ter uma residência e Maresias. A famosa afirmou que a casa é simples para o padrão do local, por ter sido a primeira a ser construída na região.

“Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultra simples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada”, contou.

O comentário da loira acabou dividindo opiniões de diversos internautas. “Ana Maria Braga sem máscara na praia: todo mundo sem máscara porque ninguém aguenta ficar de máscara nesse calor”, disse uma. “A Ana Maria tá gravando numa praia e reclamando de aglomeração?”, escreveu outra no Twitter.

Morte de Tom Veiga

No último ano, Ana Maria Braga passou por um momento difícil após perder o companheiro de programa, Louro José, personagem interpretado pelo ator Tom Veiga. A famosa desabafou sobre apresentar o programa sozinha e a falta que o colega faz.

“Quando levanto, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história. Não caiu a ficha ainda. Eu falo: ‘deve ser um pesadelo, não é verdade, esse menino não foi embora’”, afirmou a comandante do Mais Você.

Poucos dias antes, Ana abriu seu coração durante o programa e contou aos telespectadores que havia sonhado com o amigo, gerando um momento cheio de emoção no programa ao vivo. Tom e Ana estavam juntos há pouco mais de 20 anos, desde quando era contratada da Record TV.

“Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?”, disse, emocionando o público.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›