Ana Maria Braga diz se prefere Bolsonaro ou Lula e surpreende

publicidade

Ana Maria Braga está decidida em não revelar em quem vai votar nas eleições deste ano. A titular do Mais Você preferiu manter o mistério e não declarar voto em nenhum político.

Em uma rara entrevista à Folha de S. Paulo, a apresentadora relembrou que, o único apoio que demonstrou publicamente foi em 1998, na época para o presidente Fernando Henrique Cardoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele —e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não”, declarou.

Na sequência, a contratada da Globo demonstrou insegurança em atrelar a sua imagem à determinado político, que pode prejudicar muitas famílias brasileiras.

“É que os políticos prometem coisas que não tenho certeza se vão cumprir. Não coloco minha credibilidade em risco. Se eu falar, as pessoas acreditam, e nisso posso levar muita gente a quebrar a cara comigo”, admitiu.

Ainda na mesma conversa, a comunicadora afirmou que aprendeu a mostrar seus pontos de vistas políticos de forma mais sútil, para evitar ataques e polêmicas.

publicidade

“O Louro sempre foi um alter ego meu para isso. Às vezes, a gente via tanta palhaçada no Bom Dia Brasil que o Louro entrava com um nariz de palhaço. A gente não dizia absolutamente nada, mas, como vínhamos depois do jornal, todo mundo entendia. É uma forma subliminar e irreverente de você dizer: ‘put* que o pariu, que merd* está acontecendo?’. Os colares são uma crítica independentemente do político ou do partido”, relatou.

Talentosa

Vale destacar que, nas últimas semanas, Ana Maria Braga comentou sobre a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro depois de dez anos no comando da atração.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes”, falou ela ao vivo durante o Mais Você.

Ao encerrar, ela desejou boa sorte na caminhada profissional de Patrícia Poeta nas manhãs da Globo.

“Desejo muito sucesso também para a Patrícia Poeta e para o Manoel Soares, que assumem o Encontro. De antemão, eu falo pra vocês que o Encontro, que hoje em dia é produzido e apresentado no Rio de Janeiro, será exibido ao vivo daqui em São Paulo, sendo nosso vizinho de porta”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›