Ana Maria Braga é internada às pressas após acidente doméstico

Ana Maria Braga, apresentadora de 72 anos, precisou ser internada às pressas na tarde do último domingo (24), após sofrer um acidente doméstico em sua casa. Na ocasião, ela foi levada ao hospital Hospital Beneficência Portuguesa, na capital de São Paulo, onde passou a noite em observação.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Ana passou por uma tomografia e outros exames recomendados após sofrer uma queda e bater a cabeça. No entanto, felizmente ela não quebrou nada e passa bem. Enquanto a famosa se recupera, a apresentação do ‘Mais Você’ desta segunda-feira (25), fica por conta de Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

“Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem!”, informou a equipe de Ana Maria Braga.

Em contato com o hospital, o UOL obteve a seguinte resposta: “A BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, em respeito ao sigilo profissional inerente aos serviços prestados, não comenta nenhum aspecto do atendimento oferecido aos pacientes. Informações sobre a paciente Ana Maria Braga podem ser obtidas com a assessora de imprensa pessoal da apresentadora.”, comunicou.

Novas informações no ao vivo

Logo no início do programa ao vivo desta segunda-feira (25), os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete tranquilizaram os telespectadores a respeito do estado de saúde de Ana Maria Braga, que ainda segue em observação no Hospital Beneficência Portuguesa.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, iniciou Fabricio.

Talitha Morete então acrescentou que Ana sofreu a queda na cozinha e acabou batendo a cabeça. Ela aproveitou ainda, para fazer um alerta aos telespectadores:

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do Hospital Beneficência Portuguesa onde ficou internada para ficar em observação. Ela caiu na cozinha… sabe como é… chão escorregadio… A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum.”, informou a apresentadora.

Fabricio finalizou: “Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou. Mas era preciso um exame mais minucioso então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo.”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›