Ana Maria Braga emociona ao lamentar perda de Marília Mendonça

publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a lamentar a perda precoce da cantora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro. A sertaneja estava a bordo de um avião de pequeno porte que se acidentou no interior de Minas Gerais. Ela e os outros 4 passageiros morreram no local.

No Instagram, a comandante do Mais Você postou uma foto em que surge com Marília. As duas, no entanto, só se vieram e não puderam se abraçar porque se encontraram ainda durante o auge da pandemia do novo coronavírus. Na legenda, a loira lamentou mais uma vez que não tenha abraçado a artista, além de lamentar a morte da famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora… O dia que você tem é hoje, por isso ele se chama presente! Foi uma perda muito prematura. Fico muito feliz dos bons momentos que tivemos, só sinto não ter podido abraçá-la“, escreveu Ana Maria, que recebeu mais de 300 mil curtidas em sua publicação.

Veja a publicação de Ana Maria Braga nas redes sociais:

Homenagem no Mais Você

publicidade

Na semana passada, quando comandou o primeiro Mais Você depois da morte de Marília Mendonça, Ana Maria Braga se emocionou ao exibir uma entrevista que fez com a cantora alguns meses antes de sua partida. Bastante emocionada e indo às lágrimas em diversos momentos, ela fez uma homenagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui“, disse a global.

Lembranças

publicidade

Logo na sequência, Ana Maria Braga celebrou seu retorno ao trabalho e falou que precisava fazer homenagens à Marília Mendonça. “É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou”, comentou a famosa.

Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco. Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›