Ana Maria Braga fala sobre entrevista com Karol Conká após rejeição

Karol Conká conversou com Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de uma longa entrevista com Karol Conká no programa Mais Você nesta última quarta-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou sobre o desafio de lidar com a cantora em meio a um momento de rejeição nacional.

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Ana Maria publicou uma foto onde aparece sentada na mesa de seu novo estúdio, em São Paulo. Em um momento reflexivo, a famosa disse que sabia o quão seria importante aquele momento.

“Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje”, escreveu Ana Maria na legenda da foto. Karol se tornou a participante do reality com a maior taxa de rejeição da história, foram 99,17% dos votos.

Durante a entrevista, o Mais Você chegou a ter recorde de público, um dos maiores audiências registradas no últimos meses. O nome de Karol e Ana, por exemplo, ficaram entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“Vc arrasou! 👏👏👏 Teve respeito, mas foi firme! Teve compaixão, mas não passou a mão! Vc é uma jornalista admirável !!!”, destacou uma seguidora. “Menina, que entrevista foi essa? Você não precisava nem questionar. Mais uma aula de como fazer Tv ao vivo. Sou muito fã 👏🏽🥰🥳”, elogiou o jornalista Marcelo Cosme.

Reação com vídeos do BBB21

Ainda se acostumando com toda a repercussão que suas falas causaram foram do BBB21, a rapper Karol Conká confessou que estava errada com suas atitudes dentro do reality global.

Em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, Karol afirmou que tem sido vista como uma vilã de novela pelo público. A artista se comparou com a personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”.

Ainda no café da manhã com Ana Maria, a cantora comentou sobre os episódios polêmicos envolvendo Lucas Penteado, que gerou revolta em muitos telespectadores.

“Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações. E problemas pessoais foram evidenciados”.

“São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”.

Veja mais ›