Ana Maria Braga fala sobre vida fitness e revela: “Minha b*nda cresceu”

publicidade

Aos 73 anos de idade, Ana Maria Braga continua impressionando os fãs por sua boa forma. O corpão da apresentadora do Mais Você é fruto de uma rotina de atividades físicas e alimentação saudável.

Em entrevista recente à Folha de São Paulo, a famosa contou que costuma malhar três vezes por semana e fez algumas revelações sobre seu corpo. Ela contou, por exemplo, que não possui celulites e estrias.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito. Só isso aqui, [o cigarro], que complica. Mas tudo bem, senão vou virar Nossa Senhora. Ainda vou deixar de fumar. Eu tento todo dia”, disse a apresentadora.

Na entrevista, Ana Maria Braga também revelou que seu bumbum cresceu ao longo dos anos de muita malhação.

“As meninas que trabalham comigo ficam surpresas. Sirvo de exemplo para elas. Não passei na fila da bunda quando nasci, mas comecei a fazer ginástica e minha bunda cresceu, acredita?”, disse ela, entre risos.

Ana Maria Braga vai se aposentar?

Com contrato renovado com a TV Globo para apresentar o Mais Você até 2024, Ana Maria Braga ainda não possui planos de se aposentar. De acordo com a famosa, qualquer notícia do tipo não passa de fake news. Apesar disso, ela reconhece que uma hora precisará parar.

publicidade

“Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você”, declarou. “Já tentaram me botar para fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem.”, explicou ela, sempre bem-humorada.

Posicionamentos políticos

Outro assunto abordado por Ana Maria na entrevista foi seu posicionamento político. A apresentadora disse que não pretende revelar em quem ela irá votar nas eleições deste ano e explicou o motivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É que os políticos prometem coisas que não tenho certeza se vão cumprir. Não coloco minha credibilidade em risco. Se eu falar, as pessoas acreditam, e nisso posso levar muita gente a quebrar a cara comigo”, admitiu.

Ela citou como exemplo, a vez em que demonstrou apoio publicamente ao presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998.

“Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele — e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›