Ana Maria Braga faz revelação sobre política e surpreende

Ana Maria Braga fez desabafo pessoal (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga participou do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (20) e, fez diversas declarações sobre a sua vida pessoal. Uma delas é que, a global não comenta sobre política de forma aberta ao público.

“A única coisa que eu me nego a dar é isso, opinião de política, […] mas às vezes é irresistível, você concorda comigo? A turma gosta da receita, eu sei quanto custa o leite condensado… Não é possível ficar quieta em uma situação dessa. Tem as exceções”, iniciou ela.

Em seguida, a artista continuou e pontuou ainda mais sobre o seu ponto de vista quando o assunto é sobre política.

“Acho que ter uma opinião formada sobre tudo é uma questão de foro íntimo. Não acho que a gente deva dar palpite na vida dos outros. E tem alguns assuntos, né na questão de gênero, nas questões sociais, que eu normalmente me coloco e digo o que penso”, declarou ela.

Assédio

Durante o programa ‘Roda Viva’, Ana Maria Braga contou que sofreu assédio de um diretor de TV e, chegou a quebrar o braço para fugir da situação constrangedora.

“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, iniciou ela.

Em seguida, a famosa contou que ao apresentar o projeto do programa ao diretor, percebeu as suas reais intenções.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’… E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, detalhou ela.

Cigarro

Na mesma conversa, a loira abriu o jogo sobre o seu vicio em cigarros. Segundo ela, a luta é diária.

“Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer nunca. Eu falo que hoje eu não fumo, estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu continuo dependente. Tem dias que eu venço, tem dias que não”, finalizou ela.