Ana Maria Braga lamenta morte de membro da equipe e se emociona no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga ao lado de Antonelli no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou e deixou seus telespectadores emocionados durante o Mais Você exibido nesta terça-feira (29) na Globo. A loira revelou que acaba de perder mais um membro da equipe do matinal, dessa vez por conta do novo coronavírus. Um cameraman faleceu depois de um infarto fulminante que pode ter sido causado por sequelas da doença.

Antonelli, que era mais conhecido pelos colegas de trabalho como Tom Tom, chegou a ficar internado durante 18 dias por conta da Covid-19 e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) usando um respirador. Ele se recuperou e voltou ao trabalho, mas teria se queixado na segunda-feira (28) de sentir um formigamento no braço. Ele visitaria um hospital, mas antes decidiu ajudar uma mulher a trocar seu pneu do carro na rua.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”.

Ana Maria se emocionou

Emocionada, a apresentadora falou a respeito. “A gente está de luto hoje, nossa equipe toda, essa família, jovem família mas muito querida. Hoje cheguei aqui e não aguentei, colocaram uma flor na câmera que ele usou ontem. Pra desejar a ele uma boa passagem e aproveitar, como sempre tentamos fazer, um alerta”, disse.

Ana Maria Braga acredita que a morte do colega de trabalho poderia ter sido evitada. “Um alerta para as pessoas que já passaram pela Covid. Faça um acompanhamento mais de perto, se você tiver qualquer sintoma procure rapidamente um médico, porque acho que podia ter sido evitado. Tenho certeza que se a gente tivesse insistido, se ele tivesse percebido, se tivesse mais informações da gravidade do pós Covid, dos efeitos colaterais, ele estaria vivo. Um abraço grande e carinhoso, vá em paz”, disse a loira.

Vale lembrar que essa não é a primeira perda que o Mais Você tem depois que o programa passou a ser produzido em São Paulo. No dia 1 de novembro Tom Veiga, o intérprete do Louro José, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu. Sem o papagaio mais famoso do Brasil, a apresentadora vem apostando em novos formatos em seu programa, que seguiu no ar desde então.

Veja parte do relato de Ana Maria Braga durante o Mais Você:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›