Ana Maria Braga parabeniza desempenho de Tiago Leifert no Domingão

Ana Maria Braga no Mais Você de ontem (20); apresentadora se manifestou após soltar xingamento ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A participação de Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão não apenas causou burburinho nas redes sociais, como também dentro da própria TV Globo. Na manhã desta segunda-feira (14), o jornalista recebeu elogios de Ana Maria Braga.

Durante Mais Você, a loira aproveitou para parabenizar o colega pelo ótimo desempenho no dominical que, depois de 32 anos, pela primeira vez ficou sem a presença de Fausto Silva. O apresentador estava internado para cuidar de uma infecção urinária.

“Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem”, afirmou a apresentadora.

Logo em seguida Ana atualizou os telespectadores sobre o estado de Faustão, que segue melhorando: “Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito”.

No início do programa, o Leifert explicou que foi um pedido do próprio Fausto sobre a substituição por outro colega da emissora, para que o público tivesse um programa inédito durante a eliminatória da Super Dança dos Famosos.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. EU preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”.

Soltou o verbo ao vivo

Na última semana Ana Maria Braga viralizou nas redes sociais após fazer um desabafo ao vivo sobre as aglomerações que estavam ocorrendo pelo Brasil. A famosa criticou o movimento nas ruas de Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Indignada com a falta de preocupação coletiva dos cidadãos da cidade, a famosa falou sobre a falta de empatia das pessoas e o descaso em meio a pandemia do corona vírus.

“Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim”, disse a apresentadora.

“Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica. O vírus é invisível, ele continua aí firme e forte. Desse jeito vai demorar muito para a gente poder fazer isso tudo com segurança como alguns países da Europa estão fazendo”, continuou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›