Ana Maria Braga pode ficar sem eliminados do BBB22 no Mais Você

publicidade

Ana Maria Braga poderá não ter a presença de todos os eliminados do BBB22 no Mais Você. A Globo vai continuar levando os participantes para o matinal após deixarem o reality, mas não tem uma garantia e já prevê como ficaria com ausência.

É uma tradição que o eliminado do BBB vá ao programa de Ana Maria no dia seguinte à eliminação. A veterana costuma receber os brothers para tomar um café da manhã e relembrar sua trajetória no confinamento. Mas nem todos estão garantidos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sem presença garantida no Mais Você

Entretê apurou que em um documento em que a Globo detalha sobre o quadro, é colocada a possibilidade de ausência de brothers. Uma observação diz que “fica a critério do eliminado a participação no programa”. Ou seja: não é algo certo.

Ana Maria Braga e os eliminados do BBB22

Neste caso, o Mais Você ainda fará o quadro, mas sem a presença do brother. Se tiver a ausência de algum participante, o espaço será preenchido com a opinião do público.

“Nas manhãs seguintes aos paredões, Ana Maria Braga comenta a jornada dos eliminados e mostra seus momentos mais marcantes no jogo. A apresentadora poderá receber os participantes presencialmente para o café da manhã ou mostrar em VTS a opinião do público sobre a eliminação”, explica a emissora.

“Se por força maior ou por bloqueio de marca o participante eliminado não puder participar do momento do patrocinador, a ação será realizada normalmente pela apresentadora que chamará um VT feito com populares repercutindo o BBB”, detalha.

publicidade

Ao todo, o planejamento da Globo conta com 14 cafés da manhã. No entanto, o canal carioca também trabalha com o número de 16 ações. Isso porque, se preparou para o caso de imprevistos por causa de mudanças que podem acontecer no decorrer do BBB22.

Presença obrigatória

O mesmo não acontece com o programa A Eliminação, exibido Multishow, canal pago da Globo na TV paga. A atração comandada por Ana Clara Lima e Bruno de Luca tem a presença dos eliminados confirmada. E a emissora deixa isso bem claro, mostrando que neste caso não é opcional.

publicidade

Todo participante que entra no BBB já sabe: caso seja eliminado, dará entrevista ao Multishow no dia seguinte no A Eliminação”, afirma a Globo no texto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ana Maria Braga, portanto, de certa forma depende da boa vontade dos eliminados do BBB22 para seu café da manhã no Mais Você. Dentro da emissora, Luciano Huck também mostrou interesse em receber os brothers no Domingão. No entanto, Boninho não lhe deu nenhuma garantia. O dominical não está previsto nos planos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›