Ana Maria Braga protagoniza ensaio chocante e mostra fotos

A apresentadora Ana Maria Braga roubou a cena nesta semana. Ela foi capa da revista Cidade Jardim e protagonizou um ensaio para lá de chamativo e bem diferente de tudo o que já fez. Em sua conta no Instagram, a famosa mostrou a capa da publicação.

Em alguns dos cliques, a contratada da Globo aparece com cabelos produzidos e looks para lá de extravagantes. Mais de 250 mil pessoas curtiram a publicação, que rendeu comentários cheios de elogios. “Você é suprema, entenda!”, disse a cantora Pabllo Vittar. “Uau! Que gata!”, comentou Rita Lobo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Ana Maria Braga nas redes sociais:

Desabafo sobre o câncer

Durante a entrevista concedida para a revista Cidade Jardim, Ana Maria Braga falou sobre diversos temas, inclusive o câncer. A apresentadora relembrou que já passou pela doença algumas vezes e desabafou a respeito.

Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade – e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia”, disse.

Em outro trecho, a famosa disse que chegava a chorar durante o banho por conta da doença. “De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também”, afirmou Ana Maria.

A pandemia

Em outro trecho da entrevista, a comandante do Mais Você falou sobre a pandemia e comentou sobre os sentimentos que o momento despertou. “Fiquei triste (na pandemia), porque o mundo ficou de ponta-cabeça. Mas, ao mesmo tempo, voltar para São Paulo (Ana Maria morava no Rio por conta das gravações) e para a minha casa foi acolhedor”, disse a famosa.

Como o meu jeito de viver é com verdade, é difícil não falar a verdade para mim mesma. Às vezes, eu sou muito dura comigo. Mas, em relação ao mundo e às pessoas, sempre digo: ‘Se não quiser saber, não pergunte, pois se perguntar, eu vou responder’”, afirmou.

Por fim, Ana Maria comentou que esquece as mágoas facilmente. “Tenho algo que me ajuda muito em todos os sentidos na minha vida, que é uma capacidade imensa de esquecer coisas ruins. Às vezes, eu sinto que tem algo estranho em algum lugar e, imediatamente, preciso recorrer a um amigo para perguntar se ele sabe o que houve”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›