Ana Maria Braga “rebola” no Mais Você e para a web

A apresentadora Ana Maria Braga roubou a cena na manhã desta terça-feira (22) durante o programa Mais Você. Tudo aconteceu durante o quadro Feed da Ana, que conta com a presença da repórter Juliane Massaoka. Durante o matinal, elas participaram de um desafio que vem fazendo sucesso nas redes sociais. Com a ajuda de um cinto, elas prenderam uma caixinha cheia de bolinhas de Natal no corpo e tinha que esvaziá-la.

Assim que começou o desafio e notou que teria dificuldades, Ana Maria decidiu inovar. A famosa fez o famoso “quadradinho” no chão do cenário e começou a rebolar para ganhar a brincadeira. No Twitter, como de costume, os internautas foram à loucura.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ana Maria Braga é o maior entretenimento brasileiro”, opinou um internauta. “Natal chegando, tô assim já. HAHAHA Ana Maria Braga icônica demais”, brincou outro fã. “Não tem explicação para a TV brasileira e para a Ana Maria Braga”, escreveu um terceiro.

Veja o vídeo de Ana Maria Braga no Mais Você:

Homenageou Marília Mendonça

Alguns dias depois da morte da cantora Marília Mendonça, Ana Maria Braga prestou uma homenagem no Mais Você. Ela reexibiu uma entrevista com a artista e disse que estava com o coração apertado pela perda.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui”, desabafou Ana.

Emoção

Ao exibir um trecho do último show de Marília Mendonça, a apresentadora falou que ninguém imaginava que seria a última vez que a artista estaria num palco. “Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria”, continuou.

Não pude abraçar por conta dos protocolos da covid. Ela dizia que viria cozinhar comigo. No interior é comum, a mulher que não tem escolhas, precisou passar uma vida para sobreviver. Ela conseguia entrar na alma humana sem tabus, que vozeirão”, finalizou ela, lembrando da gravação da entrevista com Marília.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›