Ana Maria Braga reflete sobre confusão de Natalia e Lucas no BBB 22

Na manhã desta quinta-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram para comentar a situação vivida por Natália durante a madrugada do Big Brother Brasil 2022, que passou um pouco do ponto na bebida.

Durante a festa do Líder, a sister acabou tendo um ‘surto’ após presenciar um beijo entre Eslovênia e Lucas, com quem ela tinha um certo carinho. Triste e desesperada, ela por pouco não pede para deixar o reality.

“Na aula de ontem do BBB22 aprendemos mais essa. A Natália ficou bem triste com o beijo do Lucas e da Eslovênia. É compreensível, já que já rolava um clima de paquera entre ela e Lucas (ou é normal ficar assim juntinho na piscina com um amigo?), mas, oficialmente, eles eram amigos. Eram. Porque a Natália já disse que não o quer nem como amigo mais. Seguimos acompanhando!”, escreveu ela na legenda do post.

Em uma montagem realizada na postagem, Ana ainda levou com bom humor o fora que a participante do programa acabou recebendo do bonitão. “Nunca coloque expectativas onde ainda não colocou a língua”, disse.

“Nem quando já colocamos a língua não podemos criar expectativas 😂😂😂”, disparou uma seguidora. “Faltou responsabilidade afetiva”, disse um. “Finalmente uma polêmica nesse bbb”, se divertiu outro. “O tombo veio”, declarou mais um.

Debate sobre a solidão da mulher negra

Ainda pela manhã quem também falou sobre a situação vivida por Natália foi Thelma Assis, vencedora do BBB 20. A famosa fez uma análise sobre a confusão que aconteceu na madrugada do reality e fez um breve relato sobre a “solidão da mulher negra”.

“A gente, como mulher, somos rejeitadas várias vezes, como mulher preta e fora dos padrões, mais ainda. Agora de uns tempos pra cá, que a gente tá tendo a nossa beleza valorizada. Meu cabelo é bonito, sim! Mas antes eu não me sentia assim. Na adolescência. Eu tô vendo muitas meninas falando na internet da solidão da mulher negra. Gente, isso acontece muito!”, disse ela nos stories.

A apresentadora do É de Casa disse que se identificou com a mineira por ter vivido questões parecidas, o que lhe gerou um gatilho. “Eu ficava tentando me mudar o tempo todo. Me achava horrorosa e que só as meninas brancas e dentro dos padrões eram bonitas. E ontem bateu um gatilho muito grande, porque o Lucas estuda medicina”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›