Ana Maria Braga reflete sobre confusão de Natalia e Lucas no BBB 22

Ana Maria Braga fez comentário sobre estado de Natalia no BBB 22 (Reprodução)
Ana Maria Braga fez comentário sobre estado de Natalia no BBB 22 (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram para comentar a situação vivida por Natália durante a madrugada do Big Brother Brasil 2022, que passou um pouco do ponto na bebida.

Durante a festa do Líder, a sister acabou tendo um ‘surto’ após presenciar um beijo entre Eslovênia e Lucas, com quem ela tinha um certo carinho. Triste e desesperada, ela por pouco não pede para deixar o reality.

“Na aula de ontem do BBB22 aprendemos mais essa. A Natália ficou bem triste com o beijo do Lucas e da Eslovênia. É compreensível, já que já rolava um clima de paquera entre ela e Lucas (ou é normal ficar assim juntinho na piscina com um amigo?), mas, oficialmente, eles eram amigos. Eram. Porque a Natália já disse que não o quer nem como amigo mais. Seguimos acompanhando!”, escreveu ela na legenda do post.

Em uma montagem realizada na postagem, Ana ainda levou com bom humor o fora que a participante do programa acabou recebendo do bonitão. “Nunca coloque expectativas onde ainda não colocou a língua”, disse.

“Nem quando já colocamos a língua não podemos criar expectativas 😂😂😂”, disparou uma seguidora. “Faltou responsabilidade afetiva”, disse um. “Finalmente uma polêmica nesse bbb”, se divertiu outro. “O tombo veio”, declarou mais um.

Debate sobre a solidão da mulher negra

Ainda pela manhã quem também falou sobre a situação vivida por Natália foi Thelma Assis, vencedora do BBB 20. A famosa fez uma análise sobre a confusão que aconteceu na madrugada do reality e fez um breve relato sobre a “solidão da mulher negra”.

“A gente, como mulher, somos rejeitadas várias vezes, como mulher preta e fora dos padrões, mais ainda. Agora de uns tempos pra cá, que a gente tá tendo a nossa beleza valorizada. Meu cabelo é bonito, sim! Mas antes eu não me sentia assim. Na adolescência. Eu tô vendo muitas meninas falando na internet da solidão da mulher negra. Gente, isso acontece muito!”, disse ela nos stories.

A apresentadora do É de Casa disse que se identificou com a mineira por ter vivido questões parecidas, o que lhe gerou um gatilho. “Eu ficava tentando me mudar o tempo todo. Me achava horrorosa e que só as meninas brancas e dentro dos padrões eram bonitas. E ontem bateu um gatilho muito grande, porque o Lucas estuda medicina”, disse.