Ana Maria Braga relembra momento delicado e faz confissão

publicidade

Aos 73 anos, Ana Maria Braga já vivenciou momentos conflituosos e difíceis ao longo da vida. Hoje curada após o tratamento contra o câncer, a artista desabafou em conversa com a revista Cidade Jardim, e disse que ao passar pelo problema, chorava durante o banho.

“De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também. “Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade – e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia”, destacou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao dar continuidade no assunto, a loira da TV Globo foi breve e disse que mesmo com momentos ruins ao longo da trajetória, consegue não se lembrar disso e prosseguir sempre com pensamentos positivos.

“Tenho algo que me ajuda muito em todos os sentidos na minha vida, que é uma capacidade imensa de esquecer coisas ruins”, esclareceu.

Deu conselho

Em Janeiro, com a eliminação de Luciano Estevan do BBB 2022, Ana Maria Braga ouviu do bailarino que ele desejava muito ser famoso. Ao dar atenção ao rapaz, ela aproveitou para aconselhar sobre o que realmente ele almejava com o fato de ser reconhecido.

“Qualquer pessoa, para ter uma notoriedade, precisa trabalhar as habilidades. […] Você escolheu uma área para trilhar e se tornar famoso? Para as pessoas reconhecerem, admirarem? Ou é uma fama, por fama? Por que fama não cai do céu, você tem que trabalhar por ela, o caminho é árduo, eu juro para você que o caminho é árduo”, explicou ela, que foi respondida pelo ex-BBB.

Boa sorte

publicidade

Nas últimas semanas, Ana Maria comentou sobre a nova programação da Globo, e elogiou Fátima Bernardes que deixará o Encontro para se aventurar no The Voice Brasil. Ela também desejou boa sorte à Patrícia Poeta e Manoel, que comandarão a atração deixada pela ex-de Bonner.

“A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes. Desejo muito sucesso também para a Patrícia Poeta e para o Manoel Soares, que assumem o Encontro. De antemão, eu falo pra vocês que o Encontro, que hoje em dia é produzido e apresentado no Rio de Janeiro, será exibido ao vivo daqui em São Paulo, sendo nosso vizinho de porta”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›