Ana Maria Braga revela o motivo de ter engasgado ao vivo

publicidade

De volta ao ‘Mais Você’, na manhã desta quinta-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga relatou o susto e momentos de tensão que vivenciou após engasgar ao vivo durante o programa de ontem.

Logo na abertura da atração, a famosa tranquilizou os fãs e, após passar pelo apuro, brincou com a situação: “Eu me dei um susto e dei um susto em vocês. Foi um assunto nacional, engasguei provando um bolo de laranja, além de ter sido um Deus nos acuda”, disse ela, aos risos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ana Maria conta que rapidamente foi atendida pelos socorristas da TV Globo. Ela explica que a situação aconteceu por conta de uma mania que ela tem de fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo.

“Sabe essa mania de assoviar, chupar cana e dançar tango ao mesmo tempo? Não dá certo, requer prática. Ontem, estava tão entusiasmada e a Vivi [diretora] estava dizendo que eu teria que fazer mais uma coisa. Resolvi respirar antes da hora e engasguei. Todo mundo tem o direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional.”, comentou a apresentadora.

Na sequência, Ana Maria Braga falou sobre a repercussão que a situação teve e as inúmeras mensagens que recebeu de fãs e amigos preocupados. Ela, então, garantiu tomar mais cuidado: “Prometo fazer uma coisa de cada vez”, disse.

publicidade

Repórter relata desespero

Após Ana Maria Braga precisar ser socorrida às pressas, a repórter Ju Massaoka ficou responsável por encerrar o programa da última quarta-feira (4). A jornalista contou que ficou completamente desesperada com a situação.

publicidade

“Que manhã! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que Ana Maria Braga está bem. Ela realmente engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja na calda, um ‘gruminho’, que entrou pelo buraco errado. Ela estava falando com o Louro e falando ao mesmo tempo. Confesso que me deu um desespero”, afirmou.

A repórter explicou ainda, como buscou contornar a situação no ao vivo e se colocou no lugar de Fátima Bernardes, que entrou mais cedo no Encontro após o ocorrido. “Eu não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário. Fiquei tentando ganhar tempo no programa. Quando vimos que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima! Espero que ela tenha pegado [o Encontro] tranquila. Preocupante”, declarou.

“Descobri que preciso fazer um curso de primeiros socorros porque não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. Preciso aprender urgentemente porque pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo a gente tem uma equipe toda preparada, mas e se acontece com a minha mãe ou uma amiga num restaurante? É bom estar preparada para essas situações”, afirmou.

publicidade

Relembre o momento em que Ana Maria engasga ao vivo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›