Ana Maria Braga segue em hospital após acidente doméstico

Nesta manhã de segunda-feira (25), os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete atualizaram os telespectadores sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga. A famosa sofreu um acidente doméstico e está internada em um hospital.

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio”, disseram Thalita sobre a situação que aconteceu com Ana neste último domingo (24).

“A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, explicou a apresentadora.

Logo após o susto, Ana foi levada às pressas para o Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista, onde segue em observação pela equipe médica. Ela precisou fazer uma tomografia e outros exames mais simples na unidade.

“Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo”, finalizou o repórter.

Retrospectiva e emoção

Na última semana Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao celebrar 22 anos de programa. A apresentadora foi às lagrimas ao relembrar momentos importantes da carreira, como a parceria com seu fiel escudeiro, Louro José.

“Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você”, disse a apresentadora.

Em outro momento Ana falou da nostalgia que sente o relembrar do passado. “E quando a gente vê aquelas imagens todas… A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão“, declarou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›