Ana Maria Braga sorteia ordem da Super Dança dos Famosos

Depois de meses de competição, finalmente a grande final da Super Dança dos Famosos se aproxima. A atração vai ao ar neste domingo, dia 29 de agosto, e a ordem das apresentações já foi sorteada. Durante o programa Mais Você desta sexta-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga fez o sorteio ao vivo. Ela disse estar ansiosa pelo fim do reality show comandado por Tiago Leifert.

“Primeiro quero desejar boa sorte, ganhei essa responsabilidade. Dandara e Diego Maia são os primeiros. Agora mais um porque tem o segundo também: Rodriguinho Simas e Nathália Ramos. Olha só, que delícia, vai ser tão bom. Boa sorte para vocês, não vou atrapalhar o ensaio mais, verei vocês domingo”, disse ela.

No caso, Ana Maria vai fazer uma participação mais do que especial na grande final: ela fará parte do júri artístico. Antes de encerrar o assunto, a apresentadora, que conversou ao vivo com os finalistas, relembrou sua participação na competição anos atrás. “No meu tempo, a gente não tinha esse monte de tempo para ensaiar, mas não sei se não foi porque eu não fui para a final”, comentou a loira.

Veja o vídeo de Ana Maria Braga no Mais Você:

Importância da vacinação

Há duas semanas, Ana Maria Braga usou o espaço do Mais Você para falar de um assunto muito importante. Na ocasião, ela comentou a morte do ator Tarcísio Meira, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, e falou sobre a importância da vacina. A apresentadora, já vacinada, se infectou com a doença e se manteve bem de saúde, sem apresentar um quadro grave.

Como sabem, tive covid um mês atrás e se não tivesse tomado vacina, por conta das minhas comorbidades, provavelmente não estaria conversando com vocês aqui agora. Tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que que mais gente não está imunizada há mais tempo para que se tenha menos possibilidade de infecção de outras pessoas”, afirmou a loira.

Em outro ponto, ela revelou que tomou a CoronaVac, do Instituto Butantan, e disse que poderia nem estar mais aqui se não tivesse sido imunizada. “Claro que tem que tomar vacina! A discussão é para outro lado. Se não tivesse tomado as doses da CoronaVac, posso falar isso com tranquilidade, eu não estaria [aqui], como muitos não tiveram [a chance de tomar] a vacina e tantos se foram”, desabafou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›