Ana Maria Braga surpreende e faz dancinha viral em vídeo

Sempre atenta às novidades das redes sociais, a apresentadora Ana Maria Braga divertiu seus fãs nas redes sociais. A contratada da Globo compartilhou em sua conta oficial no Instagram um vídeo em que faz uma dancinha viral que tem feito um grande sucesso na web.

Na legenda da publicação, ela cantou o trecho da música que se tornou fenômeno em todo o Brasil. “Desenrola, bate, joga de ladinho”, disse a loira, que recebeu milhares de curtidas. Como de costume, os fãs reagiram com mensagens carinhosas e cheias de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o vídeo nas redes sociais:

Fãs se preocuparam

Há algum tempo, Ana Maria Braga acabou deixando seus fãs preocupados. Tudo aconteceu quando ela se afastou de forma repentina do programa Mais Você e precisou ser substituída por Fabrício Battaglini. Quando retornou ao trabalho, ela explicou o que aconteceu e tranquilizou os telespectadores.

“Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizam comigo aqui na semana passada, mas eu queria tranquilizar a todos porque, na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e nunca faltei por causa de uma doença, mas principalmente por causa de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri [diarreia]. Não queiram ter piriri. Depois vocês se informam o que é um piriri“, disse a loira.

Covid-19

Em 2021, Ana Maria Braga também ficou distante da Globo depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela teve uma versão leve da doença e, quando finalmente voltou aos estúdios, demonstrou alívio ao conversar com o público.

É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui [trabalhar na Globo] em um ambiente totalmente controlado. Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria“, desabafou a loira.

Em outro trecho, ela destacou a importância da vacina para que ela tenha enfrentado a enfermidade de forma tranquila. “Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi olfato, paladar, senti um desânimo, uma coisa que te derruba na cama“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›