Ana Paula Padrão posta lista de agradecimentos e encanta com foto

Ana Paula Padrão usou suas redes sociais para postar uma lista fotográfica de agradecimentos ao ano que passou. Dentre os cliques compartilhados pela apresentadora, chamou atenção uma foto em que ela aparece de biquíni, curtindo um momento de lazer.

No registro, a jornalista surge deitada em um barco, usando uma peça azul que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o decote poderoso. Entre as outras imagens, é possível ver Ana Paula em viagens, momentos com o marido,  trabalhando, realizando campanhas publicitárias e contemplando o pôr do sol.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Leio muitas pesquisas sobre a psicologia positiva que mostram que agradecer melhora a saúde: física e mental. Mas não basta ser grato. A gente precisa exercitar a memória e escrever, algumas vezes por semanas, uma lista de coisas que agradecemos por ter em nossas vidas. O mero cultivo dos sentimentos evocados por essa rotina, principalmente quando estamos sob muito estresse, é capaz de fazer a gente dormir melhor e fortalecer o sistema imunológico.”, disse a famosa na legenda do post.

Em outro trecho, ela explicou que reuniu alguns dos momentos mais felizes de seu 2021, dos quais ela é muito grata por ter vivenciado.

“Vou misturar “tbt” com “dia da gratidão” e postar aqui uma pequena lista fotográfica de agradecimentos ao ano que passou. Tenho muitos outros motivos pra me sentir agradecida e apenas lembrar deles já ocupa minha mente de imagens positivas desejos de realizar projetos saudáveis. Não somos ingênuos e não vivemos um conto de fadas. Mas lembremos que o ódio é um sentimento primitivo que nunca nasce da indiferença. Bora, então, fazer a diferença e beijim no ombro pro resto!”, finalizou a apresentadora.

Sem metas para 2022

Outro dia, Ana Paula Padrão publicou um texto para falar sobre suas metas para 2022. No entanto, a apresentadora surpreendeu ao revelar que não tinha nenhuma. Na ocasião, ela considerou esse desapego de “criar objetivos”, como uma conquista.

“Hoje abri uma caixa de conversa com vocês no stories e muitos me perguntaram sobre metas pra 2022. Lamento informar, não tenho nenhuma. Claro que faço alguns planos e tenho cá meus desejos. Mas acho que é a primeira vez na vida que não estabeleço objetivos específicos a alcançar no ano novo. E considero esse desapego uma conquista. O fim de um ano nos induz à reflexão. Justo. Ansiosos como eu, no entanto, focam tanto na entrega final que ela se torna mais importante que a jornada. Se tenho metas é não tê-las. As portas estão abertas e o movimento gera oportunidade. São muitos os projetos mas não sei – e não quero saber – aonde eles vão me levar. 2022, vou de carão. O resto a gente improvisa no caminho.”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›