Ana Paula Renault expõe bastidores de reality e censura após racismo

A jornalista Ana Paula Renault, um dos destaques de A Fazenda 10, revelou que a produção reality show escondia diversas polêmicas dos bastidores da atração, como racismo e insegurança de seus participantes.

Durante entrevista para o Podcast PodDarPrado, a ex-A Fazenda revelou que o clima do reality rural da Record TV era de pânico, o que chegou a render atitudes assustadoras de alguns dos participantes.

“A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”, disparou ela.

A famosa, que também participou de o Big Brother Brasil 16, afirmou que também se sentia insegura e que muitos dos participantes estavam dispostos a fazer de tudo por fama, mesmo que fosse ruim para a imagem.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, afirmou.

A temporada em questão tornou o cantor Rafael Ilha como seu grande vencedor, deixando o modelo João Zoli em segundo lugar.

Colega foi alvo de racismo

Ainda durante o programa, Ana Paula também desabafou sobre o que a influenciadora Luane Dias passou na mesma edição de A Fazenda. Segundo Ana Paula, a colega era alvo constante de comentários racistas dos comediantes Evandro Santo e Vida Vlatt.

“O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… Inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ele era racista do tipo cadeia, nível jaula”, disse.

“Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando. E por aí vai”, completou Gabi.

A ex-apresentadora do Fofocalizando confessou que diversas vezes ficou impressionada com o que estava vivenciando no programa e repensou se estava disposta a passar por aquilo.

“São coisas muito fortes que eu fiquei extremamente assim: ‘Meu Deus do céu, o que estou fazendo aqui? Será que vai valer a pena esse cachê?’. É por isso que falei: ‘Vou entrar na roça’. Se a gente ficar, ok, estamos fazendo alguma coisa que está dando certo. Mas se eu for embora é livramento”, desabafou Ana Paula.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›