Ana Paula Siebert fala sobre vida a dois com Roberto Justus

publicidade

Ana Paula Siebert, modelo de 34 anos, usou suas redes sociais  para interagi com os seguidores e responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em meio aos questionamentos, alguns fãs quiseram saber sobre a vida a dois da famosa com o marido, Roberto Justus, de 66 anos.

Entre as perguntas, uma pessoa questionou sobre a frequência que o casal costuma fazer sexo. “Sexo todo dia?”, perguntou a internauta. Ana Paula, no entanto, se limitou a responder usando apenas um gif de uma mulher assustada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, uma outra fã quis saber: “No sexo vale tudo?”, perguntou. A modelo, dessa vez, decidiu responder a curiosidade ousada da seguidora: “Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, explicou ela.

Polêmica envolvendo a filha

Em novembro do ano passado, Ana Paula Siebert se envolveu em uma polêmica após dizer que, ter passado o fim de semana com a filha, havia lhe deixado extremamente cansada. Na ocasião, ela contou ainda, que a criança costuma ficar todos os dias com a babá. Nas redes sociais, as declarações repercutiram de maneira negativa e ela foi muito criticada por internautas que a julgaram como uma “péssima mãe”.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme todos os dias com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, relatou ela na época.

Ana Paula Siebert se defendeu

Diante das críticas, a esposa de Roberto Justus reapareceu nas redes sociais para se defender. Através de um longo desabafo, ela comentou que as pessoas não tinham o direito de julgá-la, pois não sabem o que se passa dentro de sua casa.

publicidade

“Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados) Quando ela [a babá] não está eu quem durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!”, escreveu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›