Ana Paula Siebert rebate críticas após polêmica com a babá

publicidade

Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, usou as suas redes sociais para rebater as críticas feitas pelos seguidores após contar como foi ultimo final de semana ao lado de sua filha Vicky, de 1 ano de idade.

Na ocasião, a modelo disse que ficou extremamente cansada ao ter uma noite sono mal dormida por conta de sua filha que mexia muito no berço:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme todos os dias com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, relatou ela.

Rebateu as críticas

Logo após a sua declaração, vários internautas criticaram a sua postura diante de sua filha e alegaram que ela não é uma boa mãe. Então, a influenciadora rebateu as críticas em um longo desabafo.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, iniciou ela.

“Quando ela [a babá] não está eu quem durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!”, explicou. 

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›