Ana Paula Siebert rebate pergunta sobre receber mais que Justus

publicidade

A modelo Ana Paula Siebert abriu caixinha de perguntas do seu Instagram para a curiosidade de seus fãs. Entre as perguntas enviadas pelos usuários, umas delas é se atualmente ela recebe um salario maior que o do seu marido Roberto Justus com a carreira de influenciadora Digital.

“Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a modelo fez questão de exaltar o Roberto Justus: “Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram”, finalizou o seu desabafo.

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert (Reprodução/Instagram)

Maternidade

Recentemente, a modelo usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as mudanças durante a maternidade. Em um longo desabafo a influenciadora falou sobre as dificuldades em fazer varias coisas ao mesmo tempo.

“Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”, iniciou ela.

“Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida”, completou.

Cansaço do dia a dia

publicidade

Em outro ponto do seu desabafo, Ana Paula falou sobre o cansaço com as atividades do dia a dia: Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo. Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: ‘Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›