Ana Paula Siebert toma atitude após Roberto Justus surgir com duas loiras

publicidade

Ana Paula Siebert se manifestou através de suas redes sociais nesta semana sobre o fato de Roberto Justus ter publicado uma foto com duas profissionais de tênis no Instagram. A modelo falou sobre o assunto após ser questionada sobre não ter curtido a foto do marido “com duas loiras”.

“Por que você não curtiu a foto do Roberto com as duas loiras? Ele curte e te apoia em tudo!”, quis saber uma pessoa, através dos Stories. Ao se deparar com a dúvida, Ana deu sua resposta, alegando ser um “julgamento sem sentido”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já começou com pergunta boba aqui. Não são duas loiras. São duas loiras, mas achei o jeito de falar meio… são duas profissionais de tênis maravilhosas que trabalham aqui em Miami e jogam com ele quando ele está aqui”, ressaltou.

A modelo continuou explicando sobre o fato de não ter curtido a publicação. Segundo Ana Paula, foi ela quem tratou a foto para Roberto postar com um filtro e uma cor mais bonita e também ajudou a procurar o perfil das profissionais para marcar na publicação. “Ou seja, estou apoiando meu marido”, garantiu.

“Acho elas maravilhosas. Elas jogam com ele há alguns anos. Não curti porque eu fui lá e fiz tudo isso, não lembrei de entrar com o meu perfil para ir lá curtir. Mas agora vou lá curtir”, finalizou Ana Paula Siebert.

Trocada por outra mulher?

Em junho deste ano, Ana Paula Siebert respondeu outra pergunta envolvendo seu casamento com Roberto Justus. Na época, uma pessoa quis saber se ela não tinha medo de ser trocada por outra mulher mais jovem.

publicidade

“Vixe Maria… mais nova que eu? Será, Roberto Justus? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!”, garantiu a modelo.

Na sequência, a famosa aproveitou para mandar um conselho aos seus seguidores, sobre essa questão de “sentir medo de ser trocado”.

publicidade

“Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento”, disse Ana Paula Siebert.

Vida sexual com Roberto Justus

Em tempo, Ana Paula Siebert também falou sobre sua vida sexual com Roberto Justus. Na ocasião, uma pessoa questionou sobre a frequência que o casal costuma fazer sexo. “Sexo todo dia?”, perguntou a internauta.

A modelo, no entanto, se limitou a responder usando apenas um gif de uma mulher assustada. Na sequência, uma outra fã quis saber: “No sexo vale tudo?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A modelo, dessa vez, decidiu responder a curiosidade ousada da seguidora: “Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, explicou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›