Anamara posa no mar e alegra dia dos fãs

publicidade

Anamara esquentou a temperatura nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (28), ao se exibir em um clique bem ousado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No registro, a ex-BBB e empresária aparece com um maiô vermelho, bem justinho, que ostentou o seu corpão definido.

Ativando a melanina! hahah..mentira, parei aqui só para fazer a foto”, disse a famosa, que em seguida, foi bem elogiada pelos marmanjos. “Aí que linda, Alem de ser maravilhosa tem mais esse cabelo!”, disse um rapaz. “Essa mulher chega a agredir com tanta beleza e simpatia”, afirmou o segundo. “Que coisa mais linda e cheia de graça, eu amo”, declarou o terceiro. 

Aniversário

Há alguns meses a artista divulgou um clique com um buquê de flores enorme, e comemorou o seu aniversário. “Canceriana, com ascendente em câncer, sentimento puro Amo flores, proteção é o meu lema, sou fissurada em doces. Mais uma primavera, 18 aninhos (vezes 2 hahah), super me identifico com a representação do meu signo, um caranguejo, o qual possui uma carapaça dura, mas um corpo bastante sensível e vulnerável. Ahhh canceriana!
Aniversários são datas mágicas nas quais recebemos uma chave para o nosso interior cada vez mais profundo, no meu, é de muito amor e gratidão!“, escreveu a beldade de legenda, na publicação que contou com diversas felicitações.

publicidade

Fico impressionada com sua beleza vc é muito gata vc é muito linda Ana.vc é muito linda por dentro e por fora e essa e a beleza que toca a nossa alma.vc tem a alma linda.vc tem um coração muito lindo.admiro vc como ser humano.admiro muito vc é adoro muito vc pq vc é calma simpática e carismática .Vc tem um exemplo de ser humano”, disse uma seguidora. “Parabéns canceriana!“, desejou a segunda pessoa. “Uau, que mulher maravilhosa, tudo de melhor”, acrescentou a terceira.

 

https://www.instagram.com/p/CDHXutVpCcw/

 

publicidade

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›