Anderson Müller surge em foto com o marido e afirma: “Fui exposto”

Anderson Müller e o marido, Paulinho (1)
Anderson Müller e o marido, Paulinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson Müller, ator que completa 53 anos de idade amanhã, usou suas redes sociais nesta terça-feira (8), para fazer uma declaração de amor ao marido, Paulinho. Em seu post, o famoso também desabafou sobre os comentários indelicados que já recebeu sobre seu relacionamento.

“Amanhã faço 53 anos! Nesses últimos, 18 passei ao lado dele, vivendo cada momento e aproveitando a companhia do grande amor da minha vida. Passei por várias coisas na vida, fui exposto e vi a minha história sendo contada sobre vários olhares de rejeição, muitos diziam coisas sobre minha família que nem eu mesmo conseguia entender”, iniciou o artista.

Na sequência, Anderson explicou que, hoje, o cenário é outro: “Mas de um tempo pra cá tive forças para assumir a minha verdadeira história, família e amor”, declarou o ator.

“Nada mais me para e continuo dizendo: ‘Eu tenho meu valor, eu sou capaz’. E isso devo única e exclusivamente a ele. Obrigado Paulinho, é assim que todos o conhecem, obrigado Deus por colocar ele na minha vida. Te amo para sempre e obrigado por tudo”, finalizou Anderson Müller.

O ator é muito conhecido por atuar em novelas como América (2005), Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012) e Bom Sucesso (2019).

Relacionamento

Anderson Müller falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Paulo, no Dia dos Namorados de 2021. Na época, ele fez uma declaração de amor ao marido e acabou perdendo seguidores por conta disso.

Discreto, o ator disse que a intenção foi apenas homenagear o amado e que não imaginava toda essa repercussão. “A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

“Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, afirmou Anderson.

Apesar dos comentários positivos, também vieram as críticas. Isso tudo deixou o famoso muito indignado. “Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar”, desabafou ele, que disse ter perdido seguidores após postar a foto com o marido.

“O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal”, pontuou.