André Marques é surpreendido e fica sem chão com pedido inusitado de fã

publicidade

André Marques ficou sem chão ao receber um pedido para lá de inusitado vindo de uma fã. Na intenção de receber algumas sugestões de novas receitas culinárias, o apresentador abriu uma caixinha de perguntas em sua conta do Instagram. No entanto, o famoso foi muito surpreendido por uma seguidora. 

“Você recheado“, disse a usuária.  “O que é isso, senhorita?! Que ousado”, disse ele bastante envergonhado com a situação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Saída da TV Globo

Há algumas semanas, André Marques usou as suas redes sociais para comunicar que estava deixando a TV Globo após 30 anos na emissora carioca. Em um post em sua conta do Instagram, o ator citou o início de sua trajetória no canal e comentou sobre todas as suas experiências vividas por mais de três décadas .

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa do qual me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida!”, iniciou ele.

“Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel. Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida… ou não…”, encerrou ele.

Lamentou

Em dezembro do ano passado, André Marques lamentou a morte do seu cãozinho, Cuca, diagnosticada com um cancer. Em uma publicação emocionante em seu Instagram, o famoso emocionou os internautas ao seu despedir do animal. 

“Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos . Porra… não dá, não fica tão bonito e perfeito como é . Mas o importante é o que sentimos. É intenso … é simples e doce. Em 2016 … descobrimos um câncer … que a expectativa de vida era de 6 meses. Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado…. E 6 meses viraram quase 6 anos”, lamentou ele. 

“Ontem … ela não quis comer , me olhou diferente . Subiu no último andar da casa, onde eu estava , para ficar comigo. Ela não subia há tempos… a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam . Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho … até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude, tudo q dava. A você CUCA meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina ….. quantos momentos”, desabafou ele. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›