André Marques fala de privilégio por substituir Tiago Leifert

André Marques vai apresentar parte do The Voice Brasil após ausência de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)
André Marques vai apresentar parte do The Voice Brasil após ausência de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

André Marques vai dividir a apresentação da 10ª temporada do The Voice Brasil com Tiago Leifert. O apresentador, que vai aparece no comando do reality musical em breve, falou sobre comandar o programa na ausência do titular.

Leifert precisou deixar a atração no início de outubro para cuidar de problemas pessoais. Na ocasião, ele tinha gravado apenas a fase de ‘Audições às cegas’. Com a saída dele às pressas, a Globo acionou André para dar continuidade aos trabalhos.

André Marques no The Voice Brasil

O apresentador, que assume o comando do reality musical na fase ‘Tira-teima’, falou sobre o clima que tem prevalecido entre todo o elenco do programa. Os integrantes da atração tem formado uma “grande família”, se apoiando e crescendo junto. Ele se disse privilegiado por ter sido o escolhido para a função.

“Para mim, é um privilégio ser amigo do Tiago Leifert e, agora, poder tomar conta dessa nossa família. Já fiz o ‘Kids’, o ‘The Voice+’ e é a minha estreia no ‘The Voice Brasil’. Eu sou suspeito para dizer, porque sou um fã declarado do formato, mas o programa está lindo. Dinâmicas diferentes, vozes incríveis… Vai ser massa”, disse.

Recepção dos colegas

André afirmou também que foi muito bem recebido pelos técnicos do programa. “Já conheço [Carlinhos] Brown, Claudinha [Cláudia Leite], Iza, Lulu [Santos] e [Michel] Teló de longa data, então a troca foi fácil. Está sendo ótimo gravar com todos”, declarou.

Responsável por comandar os bastidores do programa, Jeniffer Nascimento também compartilha a empolgação de Tiago e André para a 10ª edição. Ela já está em seu terceiro ano seguido cobrindo os bastidores da atração musical. Com a experiência, sabe como pode ajudar os candidatos quando precisam lidar com o clima de competição.

“Por já ter participado de realities, entendo muito do que eles sentem e tento explicar que, mesmo sendo uma grande oportunidade, o ‘The Voice Brasil’ não é o único passo da carreira deles. Eles precisam, sim, dar o melhor de si, mas também podem ficar tranquilos porque tudo acontece na hora que tem que acontecer. Eu acredito muito nisso”, explica.

André Marques vai aparecer no comando do The Voice Brasil a partir do dia 09 de novembro, quando tem início ‘Tira-teima’. Ele será o responsável por conduzir o reality até o final da temporada, marcado para o dia 23 de dezembro.