André Marques faz revelação inesperada sobre relações

André Marques, apresentador de 42 anos, abriu sua intimidade durante momento de interação com os seguidores no Instagram. Na ocasião, o famoso respondeu dúvidas e curiosidades sobre relacionamentos e relações sexuais. Em uma das perguntas, um fã quis saber:

“Por que você nunca se casou. Não quer ter filhos?”. André então respondeu: “Filhos não estão nos planos, mas já fui casado por 7 anos. Depois 3, depois namorei 2 e pouco. Nunca fui casado na igreja, essas coisas. Já fui casado no papel e morei junto”, explicou o apresentador, se referindo ao casamento com a veterinária Manuella Vieira.

Na sequência, seguidores de André Marques começaram a enviar perguntas mais “picantes” ao apresentador do ‘The Voice Brasil’.

“Se eu escrever download na minha calcinha, você baixa?”, disparou uma fã. Envergonhado, o famoso respondeu: “Foi engraçada e ousada a senhorita, mas não vou poder fazer esse download agora não, Sensacional. Foi boa”, afirmou André Maques.

Em outro momento, uma internauta quis saber se André já fez sexo no elevador. Sem dizer nada, o apresentador apenas confirmou com a cabeça. Outra fã, então, acrescentou:

“Como um bom libriano, você fica tímido com esse assunto mais picante?”. O global respondeu: “Não fico não. Eu acho engraçado. Às vezes dá vontade de responder as paradas, mas não dá”, disse ele, respondendo ainda, que adora preliminares na hora do sexo. “Sempre, sempre, sempre. Eu acho elas mais importantes até. Prefiro até. Sempre”, confessou.

Desabafo sobre obesidade

Recentemente, André Marques usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre obesidade. Em seu Instagram, o apresentador compartilhou uma montagem com duas fotos. Uma de quando ele ainda era obeso, e o outra após ele passar pela cirurgia bariátrica. Na legenda, ele falou sobre o assunto:

“Essa montagem é sensacional. Mas agora quero falar um papo sério com vocês. Para quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida”, iniciou André.

“Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!”, finalizou ele.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›