André Marques lamenta morte de seu pet

O apresentador André Marques, de 42 anos de idade, deixou os seus seguidores bastante emocionados nesta sexta-feira (03). Em sua conta do Instagram, o comunicador contou que a sua cadelinha Cuca acabou falecendo após lutar por 6 anos contra um câncer. No post, André recuperou algumas fotos ao lado do animalzinho e escreveu um texto emocionante.

Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos . Porra… não dá, não fica tão bonito e perfeito como é . Mas o importante é o que sentimos. É intenso … é simples e doce. Em 2016 … descobrimos um câncer … que a expectativa de vida era de 6 meses. Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado…. E 6 meses viraram quase 6 anos”

“Ontem … ela não quis comer , me olhou diferente . Subiu no último andar da casa, onde eu estava , para ficar comigo. Ela não subia há tempos… a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam . Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho … até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude, tudo q dava. A você CUCA meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina ….. quantos momentos”, continuou ele. 

“Agora você encontra PANCETINHA aí no céu… e eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente , em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando . Obrigado pelo carinho de todos que nesse tempo sempre perguntavam como a cuca estava. Ela estava ótima. Mas chegou o dia de descansar, descansou na paz do senhor .. sem dor .. e deixou só AMOR !”, finalizou o apresentador.

Desabafou sobre a luta contra a obesidade

Há pouco tempo, o apresentador André Marques usou as suas redes sociais para falar sobre o dia da luta contra a obesidade. Na ocasião, o comunicador publicou uma foto na época em que era obeso e aproveitou para fazer uma longa reflexão sobre o assunto.

“Essa montagem é sensacional. Mas agora quero falar um papo sério com vocês. Para quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica.”

“Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida”, refletiu. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›