André Martinelli descarta entrar em A Fazenda: “Não tenho nada a ver”

publicidade

Famoso após participar do BBB 13, o modelo André Martinelli também matou a saudade dos fãs no último ano, e se aventurou no No Limite 5, ao lado de outros Ex-BBBs.

Em conversa ao Entretê, ele relembrou dos desafios no seu primeiro reality, as dificuldades para sobreviver em meio à fome, e falou sobre o seu amadurecimento enquanto artista. Além disso, ele revelou se toparia entrar em A Fazenda, da Record TV.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê- Está acompanhando a atual edição do No Limite? Para quem você torce?

André Martinelli:  Estou acompanhando sim, e adoro ser comentarista. É muito diferente assistir o programa depois de ter participado. A minha torcida na verdade era para o Janaron, mas, apesar do cara mandar bem demais nas provas, ele tinha dificuldades e não sabia se comunicar. Isso que estragou o jogo dele e fez com que ele saísse.

Entretê- Qual foi a sua maior dificuldade ao longo dos dias?

André Martinelli: Olha, foram tantas que fica difícil eu falar só uma (risos). Na verdade, parando bem para pensar, acho que a fome foi o mais pesado para mim. Sempre gostei de treinar, de pegar pesado em treinos, então eu sinto muita fome, ter que passar por isso não foi nada legal. Ah, quando chovia também, era ruim demais. A gente se molhava todo, ficávamos em pé depois para descer a água da chuva, ela muito complicado.

publicidade

Entretê- Acredita ter amadurecido depois dessa experiência intensa?

André Martinelli: Nossa, totalmente. Foi uma questão de superação interna e externa radiante. É realmente a gente se conhecer melhor e analisar sobre os nossos limites, até aonde será que a gente aguenta determinada situação? Me tornei um cara mais centrado e decidido também.

publicidade

Entretê- Como avalia a sua participação no BBB 13?

André Martinelli:  Olha, tive altos e baixos. Na época eu era bem mais novo, e não tinha os pensamentos que tenho hoje. Mas, quando repenso sobre isso, vejo que de repente entrar em um programa ‘treinado’ poderia ser pior, então eu vivi tudo aquilo da forma que eu realmente deveria.

Descartou A Fazenda

Entretê- Entraria em A Fazenda?

publicidade

André Martinelli: Não. Quando eu topei entrar no No Limite foi por ser algo relacionado ao meu estilo de vida, treinos, desafios. Hoje eu vejo que não tenho nada a ver com esse programa, e além do mais teria compromissos profissionais com três marcas aqui fora que não daria certo eu participar.

Entretê- Você se considera vaidoso?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

André Martinelli: Não me considero vaidoso. Claro que, gosto de me cuidar, mas nunca corri atrás de procedimentos estéticos, e olha que já me oferecem muito isso. Sou aquele que quanto mais natural eu acho melhor, e isso para tudo e em todos os sentidos da vida.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›