André Rizek faz declaração para Andreia Sadi

O apresentador esportivo André Rizek, de 46 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração para a sua esposa, a jornalista Andreia Sadi, que juntos tiveram os gêmeos Pedro e João. Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, o jornalista agradeceu os momentos em que estiveram juntos durante a licença maternidade e aproveitou para desejar boa sorte em sua volta ao trabalho.

“Nos últimos seis meses, assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma super mãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por TODOS os dias, várias vezes ao dia. E ainda encontrou tempo para me dar atenção- sim, preciso de um adulto sempre por perto também.

Hoje, ela volta à emissora (mas nunca desligou durante a licença, por opção dela). Vai seguir arrebentando, é claro. Porque – pude ver com esses olhinhos puxados – nesse tempo se tornou uma pessoa ainda mais forte, corajosa, que ninguém segura. Bom retorno, amor. Arrebenta! Nós 3 vamos aprontar muito em casa quando você estiver fora“, declarou ele.

Rotina dos gêmeos

Por falar em Andreia Sadi, recentemente a jornalista usou as suas redes sociais para refletir sobre a amamentação. Na ocasião, a jornalista da Globonews fez um longo desabafo sobre como estava se adaptando a alimentação dos gêmeos, Pedro e João.

“Quando eu descobri que estava grávida de gêmeos, começaram também os mil palpites sobre tudo (até sobre aquilo que eu não perguntei e nem sabia que existia..) Sobre como seria difícil amamentar 2, a dor, como eu não teria leite, como eu ia ficar esgotada… a cabeça já estava a mil- e, de repente, precisei lidar c/ os medos dobrados sobre um novo mundo. Como boa ansiosa, sofri muito por antecipação, chorei e tentei me preparar, principalmente a cabeça: “se não der, ok. Vou fazer tudo que eu puder e me orientarem p/dar”, repetia p/mim mesma”, disse ela. 

“Não julguem ninguém, gente, toda mãe quer o melhor para os seus filhos. E, olha, eu pensei em desistir várias vezes de exaustão, esgotamento profundo. Não romantizem nem olhem torto para decisão ou situação de ninguém!! Vejo muito isso nas redes sociais e fico triste. Eu vou defender até a eternidade cada mãe e suas escolhas, sua realidade, seus desafios. Sejamos rede de apoio!”, refletiu. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›