André Valadão detona faculdades e faz orientação inusitada

André Valadão detona faculdades e faz orientação inusitada
André Valadão detona faculdades e faz orientação inusitada (Foto: Reprodução)

André Valadão, pastor da Lagoinha, voltou a escandalizar nas redes sociais ao fazer uma pregação sobre pais que orientam seus filhos a fazerem cursos em universidades. Ele deu a entender que muitas pessoas se tornam ‘vagabundas’ por esse mesmo motivo.

Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para faculdade! Não manda! Vai vender picolé na garagem”, disse o religioso e irmão de Ana Paula Valadão.

Você criou a sua filha para que? Para virar uma vagabunda? Você a criou para ser uma mulher santa, digna, de família e cheia de Deus! Daí ela tem um diploma, é rodada, é doida… ‘Ah, mas la tem um sonho… Tenho um sonho de ter um doutor na minha família’”, apontou.

”Mas daí o seu filho está lá: Doutor, mestrado, doutorado, rabalado… Você vai falar de Jesus e ele vai falar assim: ‘Não fala de Deus para mim, não’… Depois vem na igreja e pergunta sobre o que errou. Você, papai e mamãe, se você estiver vivendo essa situação, eu tenho boas novas para você. Não pare de lutar pelos seus filhos”, falou o famoso.

Gil do Vigor detona André Valadão

Depois de ficar por dentro da declaração de André Valadão, o economista e ex-BBB Gil do Vigor não pensou duas vezes e rebateu o pastor por meio das redes sociais.

‘É inadmissível que um homem que tem acesso a tantas pessoas gere desinformação. A educação e o conhecimento tem que ser espalhados pelo nosso país. Quem é contra a educação é contra vocês“, disse o milionário.