Andrea Beltrão revela bastidores de polêmica em Um Lugar ao Sol

Depois de causar polêmica ao protagonizar uma cena de masturbação feminina na novela Um Lugar ao Sol, a atriz Andrea Beltrão confessou que não imaginava que a sequência poderia ser levada ao ar.

Em entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, Andrea afirmou que o movimento conservador brasileiro e o horário de exibição da novela poderia ser um fator problemático.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Achava que essa cena nem iria passar. Pensei: ‘Será? Nove horas da noite’. Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média politicamente falando, tão Bíblia na mão, com todo respeito à religião de cada um… Quando foi ao ar, falei: ‘Ah, que ótimo’”, iniciou ela.

Andrea também disse que adorou ver a cena gerando debate sobre a temática. “Me mandaram algumas coisas de pessoas dizendo: ‘Que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar’. Bom, é que a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela. Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação”, disse.

Aos 58 anos, a interprete de Rebeca afirmou que não se sentiu constrangida durante a gravação e até sugeriu que a personagem estivesse com um livro em mãos. “Foi legal porque foi tão elegante, delicado. Senti um put* respeito, não tive nenhum constrangimento”, garantiu.

Cenas picantes de Cauã Reymond

E não apenas Andrea Beltrão causou com cenas quentes em Um Lugar ao Sol. O ator Cauã Reymond também deu o que falar ao aparecer em uma sequência onde aparece enviando fotos quentes para a sua namorada Bárbara, papel de Alinne Moraes.

Na época, até a funkeira Jojo Toddynho apareceu fazendo comentários ousados sobre a cena. Em entrevista ao Gshow, o galã disse se divertir com a situação: “Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana (Goldfarb), minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba…”.

Vale lembrar que a cena em questão gerou tanta polêmica, que até mesmo a esposa de Cauã, a modelo Mariana Goldfarb, se pronunciou sobre como lidava com o trabalho do marido.

“Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir”, garantiu Mariana na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›