Andréa Sorvetão expõe mudanças no corpo por menopausa

Andréa Sorvetão postou um desabafo em suas redes sociais  para falar sobre um assunto que vem afetando sua vida: a menopausa. Através do Instagram, a apresentadora, de 48 anos, postou uma foto de biquíni e na legenda, expôs algumas mudanças em seu corpo.

Antes disso, a famosa havia postado uma outra imagem com o marido, Conrado, onde aparecem abraçados na praia. “03/01/22. Registrem bem essa foto… A coisa vai mudar… Aguardem”, escreveu ela, fazendo suspense. Confira:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após isso, Andréa fez a nova publicação para falar sobre a menopausa. No texto, ela começou esclarecendo alguns questionamentos em torno de seu peso. “Quem me segue sabe o quanto sou transparente e realista em minhas postagens… desculpe, não consigo ser diferente. Então vamos lá… NÃO ESTOU GRÁVIDA!”, afirmou a ex-paquita do ‘Show da Xuxa’.

“Cheguei real naquele momento que todas as mulheres também sofrem… a MENOPAUSA! Já venho há uns 5 anos sentindo aquele calor, a moleza, preguiça, falta de libido que a queda dos hormônios fazem em nosso organismo… e claro, corri atrás e me recuperei bem. Vi que tenho Hipotireoidismo… e pronto… remédio para a vida toda… ok… se é para melhor… bora! Com a pandemia, algumas coisas se agravaram… sedentarismo, preocupações e calores maiores e nada da MENOPAUSA chegar de vez…”, explicou ela.

Mudanças no corpo

Andréa Sorvetão continuou seu relato, destacando alguns procedimentos que pensa em fazer para voltar a se sentir confortável com seu corpo e também por recomendações médicas.

“Tenho que trocar minha prótese mamária que encapsulou (isso é muito sério meninas! Não deixem de examinar quem também tem!) e com isso claro diminuir meus seios, mais uma vez, que me incomodam, me pesam! Se pudesse não faria nada disso, mas pela saúde tenho que fazer. Tenho que perder alguns quilos que vi que também aumentaram por causa da MENOPAUSA, que vem e não vem… por causa do hipotireoidismo que tenho que ver se preciso aumentar a dose… e com isso tudo a coluna também grita”, destacou a famosa.

Por fim, a esposa do cantor Conrado comentou que irá priorizar uma alimentação saudável e incentivou seus seguidores a se cuidarem. “E sim… vamos entrar em dieta… bora nos acompanhar?! Detalhe: não sou de comer muito… bebida alcoólica só socialmente… e não fico antissocial… isso é importante para fazer tudo com leveza! E o que também quero dizer para vocês é: que antes de tudo se cuidem, se amem. Saúde em primeiro lugar e SEJAM FELIZES!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›