Andréa Sorvetão expõe rompimento com Xuxa

publicidade

Andréa Sorvetão e Xuxa romperam a amizade de mais de 30 anos, no último Dia dos Namorados. Tudo teve início após a ex-Fazenda compartilhar um vídeo ao lado do esposo Conrado, pedindo patrocínio por serem um casal conservador, hétero e evangélico. Logo após isso, a milionária fez questão de deixar de segui-la nas redes sociais.

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou pra mim, mandou no grupo das paquitas as velhas que temos. Até então, ainda não tinha caído minha ficha”, disse em conversa ao canal de Rica Perrone.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ajuda financeira

Na sequência, Andréa Sorvetão relembrou a ajuda que recebeu de Xuxa nos últimos meses. Segundo ela, por causa da pandemia, a apresentadora alugou um imóvel no Rio de Janeiro para sua família, e demonstrou muita generosidade o tempo todo.

“Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha; Ela trouxe a gente de volta para o Rio, e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos, porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar”, comentou.

Se manifestou

Em Junho, Conrado usou os stories do Instagram para rebater as críticas recebidas. Segundo ele, o intuito foi apenas o de pedir parcerias para grandes marcas.

“Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: “poxa, estamos aqui, olha pra gente também”. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não”, iniciou.

publicidade

Ao concluir, ele disse que a companheira estava muito abalada. “A intenção não foi ofendê-los. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›