Andréia Sadi compartilha foto rara com os filhos gêmeos

Andréia Sadi, jornalista da GloboNews, compartilhou uma foto rara ao lado dos gêmeos, João e Pedro, na manhã desta quarta-feira (7). Na ocasião, ela contou que decidiu publicar o clique com os meninos, após ler um texto que falava sobre registrar momentos junto dos filhos.

“Li um texto da @maeforadacaixa e me identifiquei muito: “mãe, onde está você nas fotos dos bebês?” Pensei: “verdade! Eu tiro mil deles sem mim, com o pai também… mas quero recordações, vamos mudar isso hoje!”, afirmou ela.

Na sequência, ela contou que seu marido, o também jornalista André Rizek, estava passando por ali no momento e ela pediu para que ele tirasse a foto junto dos filhos, que completaram três meses de idade.

“No meio da confusão do dia, vi o papai passando e mandei um “OH, WAIT, tira uma foto nossa, papai!” Meu amor reagiu prontamente: “Lógico!” Achei que ficou MARA, uma coisa meio Picasso: e vocês? André Rizek como fotógrafo é um excelente jornalista e o melhor pai do mundo. Mães que se identificam, favor depositar seu comentário abaixo: se não for para zuar, nem venho”, brincou ela, falando sobre a qualidade da foto tirada pelo jornalista.

Fãs se identificaram

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos de Andréia Sadi se identificaram com o relato da jornalista, dizendo que geralmente deixam de registrar momentos ao lado dos filhos e quando percebem, o tempo passou e eles cresceram.

“Trate de mudar isso já! Ainda dá tempo… Eu tenho pouquíssimas fotos com meu trio bebê! E nas poucas que tenho, pareço uma malabarista tentando sustentar aqueles pescocinhos!”, disse uma amiga. “Opa!!!! Muito eu! Muito meu marido. No final até tenho um monte de selfies. No futuro Gabriel nem lembrará que tenho pernas!!!”, comentou outra.

Andréia Sadi fala sobre maternidade real

Nesta quarta-feira (7), Andréia Sadi também concedeu uma entrevista ao programa ‘Mais Você’, onde falou um pouco da maternidade real e da relação com os filhos nesses primeiros três meses após o parto.

“É Eita atrás de Vixe todos os dias, uma loucura…Todos os dias são de aprendizado. A maternidade é difícil, complexa e maravilhosa.”, destacou ela.

A jornalista apontou ainda, algumas diferenças entre os meninos, que apesar de serem gêmeos idênticos, possuem traços de personalidade que já puderam ser notados pelos pais.

“Quando estou amamentando o Pedro, preciso me ater só a ele, não posso me distrair com o celular, por exemplo, senão ele para de mamar e fica me olhando. Já o João quer a exclusividade com os seus brinquedos. O André separou os brinquedos do João e quando eles estão com o Pedro, o João fecha a cara.”, comentou Andréia.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›