Andréia Sadi, da Globo, revela “terror psicológico” na gravidez

Andreia Sadi disse que sofreu durante a gravidez o que classificou como “terror psicológico”. Uma das principais jornalistas da Globo, ela deu à luz os gêmeos Pedro e João, frutos do relacionamento com o apresentador André Rizek.

Sadi contou em entrevista ao podcast Conversas Paralelas que quando anunciou a gravidez dos bebês ela sofreu o que chamou de “terrorismo psicológico”. Ela disse ter recebido várias opiniões sem pedir.

Eu gostaria de expor todas as pessoas que me deram conselhos sem eu pedir. Eu não pedi. Eu não perguntei nada, porque as pessoas estão me escrevendo. Sério. As coisas que ouvi. Eu falo que fui vítima de um terrorismo psicológico, grávida de gêmeos, declarou ela.

A jornalista relatou os tipos de mensagem que recebia. “Tipo ‘A sua vida acabou’, ‘Você nunca mais vai conseguir uma promoção no trabalho’, ‘Você nunca mais vai conseguir fazer um exercício'”, contou.

Casada com o também jornalista André Rizek, que é apresentador no canal pago SporTV, Sadi falou sobre o dia a dia da família. “Tem gente que gosta de dormir, a gente gosta de se exercitar para a cabeça”, comentou.

“Somos pessoas do dia, a gente dorme ‘supercedo’. Então, sempre foi um programa acordar cedo e fazer um esporte. Então, tudo que eu chorei de ansiedade e antecipação eu não chorei depois que eles nasceram. Eu sofri antes, disse.

Andréia Sadi explica diferença dos filhos

No início de setembro, Sadi usou suas redes sociais para falar sobre as personalidades diferentes dos filhos gêmeos, João e Pedro. Os dois nasceram em abril.

“São totalmente diferentes e a gente vê isso claramente a cada dia que passa muito mais. O Pedro é o zoeira, a gente fala que causa e é meio falsiane. Ele chora, eu pego no colo e ele ri. É uma figura. O João chora de forma pragmática, se quer mamar, dormir… É bem bonzinho”, revelou ela.

Na ocasião, a contratada da Globo também contou que passou um fim de semana difícil com os herdeiros, mas que resolveu tudo com bom humor.

“Este final de semana eu e o André, juro, a gente ri… A sorte é que a gente é muito bem-humorado, mas foi assim… Nem sei explicar. Não sei como a gente está aqui ou sobreviveu, relatou ela, que elogiou o marido. “Ele é maravilhoso, mas não conta para ele pra não ficar se achando e nem achar que dá pra relaxar. Vamos evitar [risos]”, declarou Andréia Sadi.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›