Andréia Sadi elogia marido e fala da expectativa para a chegada dos gêmeos

Andréia Sadi (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Grávida de oito meses de gêmeos, Andréia Sadi aderiu a tendência nas redes sociais de criar uma retrospectiva de 2020. Em seu perfil no Instagram, a jornalista elencou os momentos mais marcantes da sua vida ao longo do ano, ilustrados através de várias fotos. Ela ainda aproveitou para elogiar o marido e também jornalista André Rizek e comentar da expectativa para a chegada dos primeiros filhos do casal.

“Na retrospectiva do insta, tomei um susto: coisas que parecem que fiz faz 10 anos… mas foi 2020 mesmo. Que ano intenso.. duro, triste, cansativo mas tb cheio de trabalho, realizações, reflexões e tarefas cumpridas. No jornalismo, cobertura da pandemia non stop, furos das crise política (prisão do Queiroz na casa do advogado de Flavio Bolsonaro, reunião ministerial, Moro x Bolsonaro), a volta das entrevistas do #EmfococomAndreiaSadi, o #PapodePolítica na TV, eleições municipais”, iniciou ela.

A apresentadora ainda recordou os desafios do isolamento social, impostos devido a pandemia, além da notícia que estaria grávida de gêmeos. “Em meio a tudo isso, o fortalecimento dos amigos de sempre, as lives musicais, a saudade de um abraço, os craques que são ídolos sendo generosos (o susto com Neto, Fernanda Torres, Andrea Beltrão, hit da minha retrospectiva) e as músicas que salvaram nosso ano. E aí, quando a gente achou que tinha fechado a fatura do ano. Dose dupla. Começamos o ano em 1, passamos p/2.. e terminamos com quatro”.

Nossa casa virou metade homeoffice, metade coisa de crianças, estamos acampados mas nunca tão felizes. Sobrevivi ao ano de 2020 e, p/mim, só foi possível pq @andrerizek tava aqui e agora, melhor cia do mundo, melhor pessoa, pai dos meus gêmeos e amor da vida. Ô sorte! Feliz 2021 a todos!! Ano que vem tem mais”, finalizou Sadi.

Nomes dos gêmeos

Recentemente, Andréia Sadi revelou, durante uma conversa com os seus seguidores nas redes sociais, como decidiu os nomes dos filhos gêmeos. “Ah, super deliberamos, (Foi) conversado. Eu escolhi e avisei para o André Rizek (brincadeira, mas o marquei caso ele queira direito de resposta, risos). Falando sério: eu sempre achei lindo Pedro e João. Mas eu achava que eram duas meninas. Aí a gente conversou e concordou com os dois”, contou a jornalista.

Já em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora da GloboNews também revelou os seus desejos de grávida. “Estou com desejo de caqui. E, embora já tenha entendido que não é temporada, toda semana eu peço para o André comprar. Coitado”, brincou.