Andressa Ferreira celebra aniversário de Thammy Miranda na web

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento (Reprodução)
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento (Reprodução)

Thammy Miranda recebeu uma baita homenagem de sua esposa Andressa Ferreira nesta quinta-feira (3), que usou as redes sociais para celebrar seu aniversário. O famoso está completando 38 anos de vida.

Através do Instagram, a influenciadora postou uma selfie mostrando a intimidade do casal, que aparecia ao lado do filhinho, Bento, que já está com seis meses, enquanto tomavam o café da manhã.

“Nosso bom dia especial porque hoje é niver do papai! Brigada Deus por colocar vocês na minha vida, parabéns amoooorrr @thammymiranda você é minha vida!”, escreveu Andressa na legenda.

Os fãs aproveitaram o momento para também mandar mensagens de felicitações para o famoso. “Ai que coisa mais linda, dá vontade de encher esse bebê de beijo. Bento tá cada dia mais lindo”, disse uma seguidora.

“Parabéns! Que Deus abençoe essa família linda!”, “Eu amo vocês mais que tudo nessa vida”, “Parabéns felicidades saúde o presente vc já ganhou BENTO”, “Parabéns felicidades sem limites pra ti”, foram outros comentários dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CErKnDFDJXU/?utm_source=ig_embed

Polêmica

No último mês Thammy Miranda usou as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo a garota de 10 anos que foi vítima de estupro e estava sendo impedida de abortar o feto.

“Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor. É absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil”, disse Thammy.

Revoltado com a situação gerada por parte de grupos de evangélicos fundamentalistas, Thammy apontou que a lei brasileira garante este direito para todas as mulheres que passaram por casos de estupro.

“A lei já é muito clara. Em situações como esta é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal. Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas”, concluiu o famoso.