Andressa Ferreira e Thammy revelam mudanças após batismo

publicidade

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, foram batizados na última semana, em uma Igreja Evangélica inclusiva, que acolhe o público LGBTQI+. Após a conversão, o casal comentou com os fãs nas redes sociais, sobre algumas mudanças na relação, inclusive, sobre questões sexuais.

Através do Instagram Stories, Andressa abriu uma caixinha de perguntas e rapidamente foi surpreendida com a seguinte curiosidade:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agora que se batizaram, não vão mais fazer sexo a três, né Andressa?”, quis saber uma pessoa. A mulher de Thammy então respondeu: “Hoje em dia não faz mais sentido. Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, revelou ela.

Em outro momento, a influenciadora foi questionada se já passou por alguma situação de ter alguém na vida do marido, que a incomodasse. “Já, mas Deus se encarregou de tirar. Quando a gente pede ‘livrar de todo mal’, isso serve para pessoas também“, respondeu a famosa.

Batismo de Andressa e Thammy

O batismo de Andressa Ferreira e Thammy Miranda ocorreu no último domingo (31), em uma Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQI+. No Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo do momento em que são batizados e, na legenda, comentou sobre o “renascimento” de ambos.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, iniciou o texto escrito por Andressa.

publicidade

Em seguida, ela continuou dizendo que a partir do batismo, o casal vivenciará mudanças de comportamento na relação.

“Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!!!”, finalizou a influenciadora.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›