Andressa Ferreira fala de problema enfrentado por Thammy

A influenciadora Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, resolveu tirar a dúvida dos seguidores nesta última quinta-feira (26), referente a documentação de seu filho, Bento.

Através dos stories do Instagram, a morena explicou que muitas pessoas fazem confusão sobre a documentação do herdeiro, por conta da transexualidade de Thammy. Andressa afirmou que seu filho é registrado no nome dos dois, como pai e mãe.

“Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”, contou Andressa, que logo em seguida refletiu sobre como ainda é difícil para algumas pessoas respeitarem a identidade de gênero de seu marido, por conta de seu histórico como artista.

“Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística. Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”, disparou.

Ainda nesta semana Andressa mostrou os seguidores os detalhes da mansão onde está morando. Antes o casal morava em um apartamento duplex de São Paulo, mas se mudou para uma casa luxuosa em um condomínio fechado.

Defendeu esposo

Andressa já havia falado sobre o mesmo assunto no início do mês. A influenciadora falou o quanto as pessoas ainda insistem em tratar Thammy pelo feminino. Ela disse que a situação apenas ocorre por conta do passado do vereador e não pela figura masculina que ele representa.

“É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo”, iniciou Andressa.

“Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela”, pontuou.

A famosa ainda aproveitou o momento para rebater críticas que o esposo recebeu no último Dia dos Pais, após ele receber homenagem nas redes sociais. “Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão”, declarou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›