Andressa Ferreira mostra antes e depois com Thammy e faz desabafo

A influenciadora Andressa Ferreira, de 34 anos, usou suas redes sociais na última semana, para fazer um desabafo sobre algo que a incomoda há muito tempo. Na ocasião, a esposa de Thammy criticou as pessoas que ainda continuam se referindo ao seu marido no feminino, mesmo após anos da transição de gênero.

O assunto veio à tona durante um momento de interação de Andressa com seus seguidores no Instagram Stories. Na ocasião, ela mostrava fotos de antes e depois com Thammy, quando postou uma imagem e ressaltou: “não tem como falar ‘ela'”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Às vezes tem pessoas que ainda tratam o Thammy como ‘ela’. Eu sei que não é por maldade. Porque ainda tem pessoas que estão presas a uma história do passado. Porque o Thammy é uma pessoa pública conhecida.”, iniciou Andressa.

Ela continuou seu desabafo mencionando algumas características do marido: “Olhar para o Thammy hoje de barba, todo bonitão, masculino… não tem como falar ‘ela’. Cheiro, jeito e atitude de homem. Acho que é realmente por essa referência anterior, mas vamos trocar isso aí”, pediu a influenciadora.

Andressa já havia falado sobre o assunto

Em outras ocasiões, Andressa Ferreira já havia falado sobre o assunto. Ela citou como exemplo, quando viaja para fora do país com Thammy e as pessoas sempre se referem a ele no masculino.

“É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo”, explicou.

Segundo a influenciadora, apenas no Brasil as pessoas ainda chamam Thammy no feminino: “Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino. Por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela”, acrescentou.

Em seu desabafo, Andressa Ferreira também rebateu as críticas sobre o marido ter recebido homenagens de Dia dos Pais. Juntos, eles são pais do Bento, de 2 aninhos.

Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter. E não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›