Andressa Ferreira se revolta após ser acusada de dar golpe em Thammy

A modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (13), para rebater um comentário polêmico de um seguidor sobre seu relacionamento com o vereador. Ela foi acusada de dar um “golpe”.

Após abrir uma caixinha de perguntas, um internauta enviou uma mensagem onde apontava que ela teria se casado com o filho de Gretchen por interesse financeiro. A famosa prontamente se defendeu e garantiu que já tinha seu próprio dinheiro antes do casamento.

“Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy! Não porque eu vim de família rica, não. Porque eu sempre me esforcei para chegar onde queria! Sempre estudei”, iniciou a mãe de Bento, que está com dois anos.

“Quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento próprio, meu carro, já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não precisa estar com ninguém por interesse”, completou.

Logo em seguida Andressa disparou contra outra pessoa, que falou sobre ela ser casada com uma mulher. “Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou. Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvida disso. Ele é homem! Mas se eu fosse, não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres”, disse ela.

Deslize de Gretchen com Thammy causou polêmica

Recentemente Thammy acabou gerando polêmica nas redes sociais após ter sido chamado por Gretchen no pronome feminino. Na ocasião, rapidamente o vídeo viralizou, rendendo altos comentários sobre o deslize da cantora.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, o vereador fez questão de minimizar o burburinho e garantiu que a mãe não é uma pessoa transfóbica. Thammy disse que ela se esforça para entender suas mudanças e que é natural errar em alguns momentos.

“Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca”, disse o político.

Apesar das críticas, também teve gente que aproveitou para enviar mensagens em defesa da famosa. “Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi, como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito e falta do que fazer. Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, disse um internauta.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›