Andressa rebate comentários sobre casamento com Thammy

Andressa Miranda abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na última quinta-feira (13) e rapidamente foi cercada por perguntas sobre seu casamento com Thammy Miranda. Em meio às respostas, a influenciadora rebateu um seguidor que a chamou de interesseira e outros que fizeram comentários considerados transfóbicos.

Na ocasião, uma pessoa questionou se a modelo tinha se casado com o filho de Gretchen apenas por interesse, já que não conseguiria ter a vida que ostenta sem ele. Sempre muito sincera, Andressa negou a informação e acrescentou que já era uma mulher rica e independente antes mesmo de conhecer o marido.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy. Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse. Ela consegue tudo que sonhar! O mundo é do tamanho do seu sonho. Sem ele eu seria e sou tudo que sou. Porque antes de amar mais que tudo meu marido, eu preciso me amar e me preencher.”, disparou ela.

Comentários transfóbicos

Em outro momento, uma internauta quis saber se era verdade que Andressa Miranda não gosta que dizem que ela é casada com uma mulher. Na ocasião, o comentário foi transfóbico, já que Thammy Miranda é assumidamente um homem transexual. A influenciadora, por sua vez, rapidamente rebateu a pergunta.

“Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, respondeu a famosa.

Pouco tempo depois, Andressa rebateu um outro questionamento parecido, onde a pessoa dizia: “se ele é homem, por que então você não se casou com um homem de verdade?”.

“Essa pergunta sempre tem!! Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o p**** você deixaria de amar ele???? Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir! Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é! E não só de um órgão genital!”, respondeu a influencer, sem papas na língua.

A modelo respondeu também, se prefere sexo com ou sem penetração: “Sexo é melhor com quem tenho tesão e conexão! Aquela atração que pega fogo, esse é o melhor! Aquela pessoa que sabe o jeito que você gosta”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›