Andressa Miranda troca próteses de silicone e revela se fez lipo

publicidade

A influenciadora Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, comentou com os fãs através das redes sociais nesta semana, sobre a troca de suas próteses de silicone. Durante momento de interação com os seguidores na redes social, ela explicou o motivo de ter realizado a mudança e revelou ainda, se chegou a fazer alguma lipo em sua barriga.

“Troquei minha prótese. Não fiz lipo, não. Poderia ter feito, já estava na sala de cirurgia. Mas se tivesse feito, estaria com a cinta. Depois vão vir falar ‘fez lipo’. Não, meu amor, minha barriga é de dieta e esforço. As pessoas querem milagre, e eu não vou me arriscar numa cirurgia. As pessoas normalizam cirurgia estética como se não fosse perigosa e não tivesse risco de vida. Eu não, sou prudente”, respondeu ela através do Instagram Stories.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Andressa falou sobre a troca das próteses de silicone. Ela explica que depois que começou a amamentar o filho, Bento, seus seios ficaram “caídos” e isso começou a incomodá-la.

“Reduzi o tamanho da prótese. Estava muito grande. Depois que amamentei, meu peito caiu muito. Então, ficou um peito grande e caído. Por isso que quis trocar. Agora ele está bem em pé, com uma estrutura menor porque botei uma prótese menorzinha. Está bem em pé porque eu enchi o saco do médico”, explicou ela, contando que colocou a prótese do tipo perfil alto bola de 315ml.

Andressa rebate comentários sobre casamento com Thammy

Em tempo, Andressa ficou irritada após ler alguns comentários inconvenientes falando sobre seu casamento com Thammy. Na ocasião, uma internauta perguntou se a modelo tinha se casado com o filho de Gretchen apenas por interesse, insinuando que ela não conseguiria ter a vida que ostenta sem ele. Sincera, a influencer negou a informação e acrescentou que já era uma mulher rica e independente antes mesmo de conhecer o marido.

“Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy. Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse. Ela consegue tudo que sonhar! O mundo é do tamanho do seu sonho. Sem ele eu seria e sou tudo que sou. Porque antes de amar mais que tudo meu marido, eu preciso me amar e me preencher.”, disparou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›