Andressa Suita abre o jogo sobre atual relação com Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. No entanto, quase um ano depois, parece que tudo voltou ao normal na vida do casal. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin do UOL, a modelo abriu o jogo sobre sua atual relação com o cantor e disse que nada mudou entre eles.

“Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”, garantiu Andressa, que ao ser questionada se estaria separada de Gusttavo, mais uma vez ressaltou: “Não. Nada mudou entre a gente.”, declarou.

Andressa Suita e Gusttavo Lima começaram a namorar em 2012. Os dois se casaram em 2015 e tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel. Em 2020, se divorciaram, mas meses depois, reapareceram juntos por diversas vezes. Em abril deste ano, o cantor voltou a usar uma aliança no dedo.

Entretanto, o casal passou a ser mais discreto e nunca mais publicaram fotos juntos, com exceção a cliques e vídeos relacionados aos filhos. Recentemente, o jornal “Metrópoles” anunciou que os dois estão namorando “às escondidas” na mansão de Gusttavo Lima.

Reflexão sobre o amor

Em meio aos rumores de que o casal estaria junto novamente, Andressa Suita compartilhou uma reflexão sobre o amor e a importância em lutar e se manter leal àquela ‘gente de bom coração’.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, iniciou.

“Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, finalizou.

Maternidade

Na última terça-feira (28), Andressa Suita fez um desabafo falando sobre os perrengues que passou no fim de semana por conta de problemas de saúde dos filhos. Segundo ela, os meninos pegaram virose e consequentemente, ela também pegou.

“Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui”, contou a modelo.

“O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido, mas virose assim eu nunca tinha passado. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”, disse Andressa.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›