Andressa Suita cita mudanças em relação com Gusttavo Lima

Andressa Suita, modelo de 34 anos, contou em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da Quem, o que mudou na relação com Gusttavo Lima após a reconciliação do casal. Os dois haviam se separado em outubro de 2020, mas reataram o casamento alguns meses depois.

A famosa explica que esse tempo em que ficaram separados foi muito positivo para que ganhassem mais maturidade na relação. Além disso, ela acredita que, com isso, os fãs passaram a vê-los como uma família normal, que também possui conflitos e altos e baixos no relacionamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, explicou a modelo.

Para Andressa Suita, o retorno dos trabalhos após a pandemia também trouxe alguns pontos positivos na vida do casal. Como não estão juntos o tempo todo, eles conseguem aproveitar ainda mais a companhia um do outro quando encontram um espaço na agenda.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, afirmou a mãe de Gabriel e Samuel, frutos da relação com Gusttavo Lima.

Homenagem de Gusttavo Lima

No último domingo (8), Gusttavo Lima aproveitou o Dia das Mães para compartilhar uma linda homenagem para a esposa. Através do Instagram, o artista sertanejo postou fotos de Andressa Suita e na legenda, não poupou elogios a ela.

“Feliz dia das Mães Andressa Suita… Que Deus te proteja sempre, te dê forças pra continuar a sua batalha, obrigado por ser uma mãe tão incrível para os nossos filhos!!! Quero lhe agradecer por todo bem que nessa vida você já me fez (TE AMO)!!! #FelizDiasDasMães”, escreveu o cantor. “Te amo vida! Obrigada!!! ps: algumas fotos que não precisam ser postadas, mas tudo bem”, respondeu Suita.

E por falar em maternidade, a modelo comentou em entrevista ao colunista Leo Dias, em março deste ano, sobre os planos de ter mais filhos. “Por enquanto, eu já encerrei. Agora que eu estou tendo essa paz de viajar com o marido. Os filhos estão maiores e com a vovó, então se eu tiver outro, não vou poder”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›