Andressa Suita curte piscina com conjunto de oncinha

A modelo e digital influencer Andressa Suita mostrou que continua com a beleza em dia. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela publicou duas fotos em que surge curtindo uma piscina com um biquíni de oncinha.

Na curta legenda da postagem, ela comentou que estava curtindo um lugar delicioso. “Curtindo as últimas horas nesse paraíso”, disse ela, que recebeu mais de 180 mil curtidas em apenas algumas horas. Como de costume, fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios à musa.

Confira a postagem de Andressa Suita nas redes sociais:

A maternidade

No final do mês passado, Andressa Suita usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. Ela falou a respeito dos filhos, explicando que eles pegaram uma virose no final de semana, assim como ela. A preocupação foi grande.

“Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui”, disse a famosa.

Em outro ponto, ela desabafa sobre as dificuldades de ver os filhos doentes. “O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido, mas virose assim eu nunca tinha passado. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”, encerrou.

Reflexão

Em meio a rumores de que Andressa Suita teria voltado a se relacionar com o cantor Gusttavo Lima, de quem havia se separado, a famosa publicou uma reflexão que fala sobre o amor.

Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, disse a musa.

Ela finaliza afirmando que vale a pena ser gentil. “Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, encerrou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›